ELEIÇÕES 2018: Em Canoas Sartori fala sobre PPP da Corsan


Aconteceu nesta terça-feira (25) em Canoas o encontro da coligação Rio Grande no Rumo Certo. O candidato a reeleição ao Governo do Estado, José Ivo Sartori (MDB) afirmou que a parceria público-privada (PPP) da Corsan vai ampliar para 87% o índice de tratamento de esgoto de nove municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre. São eles: Canoas, Alvorada, Cachoeirinha, Eldorado do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Sapucaia do Sul e Viamão.

“A PPP da Corsan representa mais qualidade de vida para 1,5 milhão de pessoas. Vamos despoluir os rios dos Sinos e o Gravataí. Não se pode admitir que o índice de saneamento básico na região esteja em apenas 14%. Vamos mudar essa realidade”, disse Sartori.

Na oportunidade a Presidente Estadual do PMN do Rio Grande do Sul, Ana Cláudia Bitencourt, falou sobre a importância da participação da mulher na política.

Participaram também do encontro os candidatos a deputados estaduais Osório Martins (33321), Kaiane Fagundes (33005), Rosilene Santos (33777) e a Janisse Schirmer (33663).

Comentários